domingo, 6 de março de 2011

" TRETAS "


Como sei que muitos já escreveram sobre o assunto, receio ser tomado por presunçoso ao tratar mais uma vez do tema, sobretudo por apartar-me dos argumentos da maioria.Porém, sendo minha intenção escrever coisas que sejam úteis a quem se interesse, pareceu-me mais conveniente ir direto à verdade efetiva da coisa que à imaginação em torno dela.Pois tenho de vos ser sincero: Quando se trata de tretas, temos o campeão por unanimidade, a televisão !

Sim ! − Pode perguntar a ti próprio porque é que toda a cultura está atolada por entretenimento massivo da mídia enquanto o sistema brasileiro continua a estupidificar a camada jovem !

Está é a razão pela qual o nosso país e o nosso mundo se tornou tão proliferado de entretenimento, mídia massiva, programas de televisão, parques de diversão, drogas, álcool, e todo tipo de entretenimento, que mantém a mente humana entretida.Para que não te metas no caminho de pessoas importantes e a pensar muito.É melhor acordares e perceberes que há pessoas que guiam a tua vida e tu nem sabes. A última coisa que os homens por detrás da cortina querem é um público bem informado e consciente capaz de fazer pensamento crítico.Procuram manter-te distraído em uma bolha de ingenuidade.E estão a fazer um trabalho excelente.O governo, lutando por uma educação de qualidade ? Até parece que nossos líderes querem um povo verdadeiramente conhecedor de seus direitos !

− Estamos numa grande alhada ! Porque você e muitas outras pessoas estão a ler este texto neste momento.Porque menos de 3% de vocês lêem livros.Porque menos de 15% de vocês lêem jornais.Porque a única verdade que conhecem é aquela que vem da televisão.Agora, existe uma geração que nunca soube nada que nunca tenha saído da televisão.Está é a verdade absoluta, a última revelação.Ela pode construir ou destruir presidentes, papas, primeiros-ministros.Está caixa é a força mais poderosa e divina neste mundo desprovida de Deus, coitado de nós agora que ela caiu nas mãos erradas.E agora que a maior empresa do mundo controla a força de propagandas mais poderosa e divina deste mundo desprovido de Deus, podemos ver o tipo de merda que  é vendida como verdade nesta rede ! Prestem atenção...Vocês prestem atenção ! A televisão não é a verdade.A televisão é um raio de parque de diversões.A televisão é um circo, um carnaval, uma cambada de acrobatas viajantes, contadores de histórias, dançarinos, cantores, malabaristas, aberrações, domadores de leões e jogadores de futebol.

É o negócio da matança e do aborrecimento.Mas vocês estão ai sentados dia após dia, noite após noite, todas as idades, cores e crenças.Ela é tudo aquilo que vocês sabem.Vocês começam a acreditar nas ilusões que eles passam nela e começam a acreditar que está caixa é a realidade e que vossas vidas não são reais.Vocês fazem tudo o que a caixa vos diz pra fazer.Vestem-se como na caixa, comem como na caixa, criam as crianças como na caixa, até pensam como na caixa.Isso é uma doidice massiva, seus dementes ! Por amor de Deus, vocês é que são reais, pensem − eles que  são a ilusão !

4 comentários:

  1. Comentário reeditado, devido à reedição do texto ( " TRETAS " )

    Por Evandro Neves - Blog ( Dinheirografo )

    Parabéns!
    Como havíamos conversado da ultima vez, faço suas as minhas palavras.
    Acrescentaria ainda a destruição dos valores familiares que vem tornando nossa sociedade, uma perversão. Agora tudo e permitido, pois a televisão dita os rumos que a maioria seguirá.
    A alienação da massa e lucrativo, pois o povo se torna mais fácil de controlar. Sem a capacidade de pensamento, que nos diferencia dos animais somos animais amestrados pela televisão a consumir desenfreadamente tudo que nos oferecem, aceitar suas vontades e o pior de tudo acreditamos que a vontade deles e a nossa.
    Enquanto formos passivos, seremos cumplices desta tragédia.

    Evandro Neves
    www.dinheirografo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comentário reeditado, devido à reedição do texto ( " TRETAS " )

    Por Eduardo Neves - Blog ( Contundentes.com )

    - Uma mídia criminosa que cria em todos nós necessidades desnecessárias:Hoje, não passamos de simples marionetes.A técnica do hipnotismo nas propagandas, por exemplo, é usada por todas as empresas de modo desenfreiado; causando assim, a histeria em toda a população.Os empresários cumpam os jovens, sem refletir que, eles próprios, é que são os causadores dessa tremenda dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Comentário reeditado, devido à reedição do texto ( " TRETAS " )

    Por Ingrid Caroline - Blog ( Enjoy the Silence )

    É muito mais fácil ditar regras pra um bando de babacas hipnotizados!
    A Televisão é uma lavagem cerebral em massa... só pode assisti-la quem está pronto para não se contaminar com a sessão. E o pior é que existem pessoas que não fazem outra coisa! As pessoas perdem vida social, opinião, se tornam meros "comedores" de informação, nem sequer digerem...
    Ainda bem q eu to nos menos de 3% que lêem livros, né? rsrsr
    Ê comedores de lavagem!

    ResponderExcluir
  4. Comentário reeditado, devido à reedição do texto ( " TRETAS " )

    Por Eduardo Neves - Blog ( Contundentes.com )

    - Devemos trabalhar para um considerável aumento desses números !

    ResponderExcluir