quinta-feira, 14 de julho de 2011

ÓH ! E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ?


Eu sei que a grande maioria lá da terra do Tio Sam iria me chamar de Porco Pró-Chavista pelo o que eu vou dizer agora, mas, eu torço pra que o Chavez se recupere logo dos problemas de saúde que vem enfrentando.

Na última vinda ao Brasil, o próprio, reforçou a importância da união dos países do Mercosul.

Eu também sei que a opinião quase unânime dos analistas internacionais independentes, é no sentido de que Hugo Chávez tem inegável vocação para atitudes ditatoriais. Exagera nas privatizações; amordaça a mídia; amolda o judiciário conforme sua vontade; incentiva um demagógico “clima de guerra” contra os Estados Unidos.Mas, sinceramente, quem ai não vibra com os inflamados discursos anti-norte americanos do Chavez ?

Sim, talvez vocês devam estar se perguntando: “ Mas o que ele vê de tão imperioso na figura do presidente da Venezuela ? Sinceramente ? Um líder.Um líder que luta pela união dos países do Mercosul e não tem medo algum de dizer aos norte-americanos que aqui eles não tem vez.É, talvez vocês não compreendam, mas, é a nossa Amazônia que está na lista dos futuros objetivos dos Estados Unidos.E sozinhos, não creio que possamos defender nosso patrimônio fazendo frente ao potente exército americano, unido aos exércitos da União Européia que também desejam a privatização da floresta Amazônica.

Aos que não conhecem o documentário Zeitgeist que tenta mostrar de forma pertinente os reais objetivos dos nossos vizinhos norte-americanos, gostaria de aludir a vocês uma das partes que julgo a mais interessantes do vídeo, onde é mostrado a conversa entre Aaron Russo, cineasta e ex-político e Nicholas Rockefeller da infame dinastia de banqueiros Rockfeller.Depois de manter uma amizade próxima com Nicholas Rockefelle, Aaron eventualmente rompeu com essa ligação, aterrorizado com o que ficou sabendo sobre os Rockefellers e suas ambições.
( Conversa entre Aaron Russo e Nicholas Rockefeller )

Aaron Russo: “ Um dia desses recebi um telefonema da senhora Terry que conhecia e ela me disse: “ Queres conhecer um dos Rockefellers ? “, E eu respondi: “ Claro, adoraria “.Tornamo-nos amigos e ele começou a me confidenciar diversas coisas.E então e uma noite nós conversamos:

Nicholas Rockefeller: − Vai acontecer um evento Aaron, e depois desse evento verás que nós vamos para o Afeganistão, para podermos colocar pipelines no Mar Cáspio.Depois iremos para o Iraque, buscar o petróleo e estabelecer uma base no Oriente Médio e depois iremos para a Venezuela, nos livrarmos do Chavez .As duas primeiras já foram cumpridas, Chavez ainda não.No Iraque, você irá ver o exército entrar dentro de grutas à procura de... à procura de pessoas que nunca irão encontrar. “

Aaron Russo: − Nicholas, você ri sobre essa imaginária guerra ao terrorismo travada pelo Estados Unidos, que não possui nenhum inimigo real e fala sobre como ao travar essa guerra contra o terrorismo eles nunca poderão ganhá-la, porque é uma guerra eterna, para que possa sempre tirar a liberdade das pessoas.Mas eu te pergunto, como vocês vão convencer as pessoas que essa guerra é real ? “

Nicholas Rockefeller: “ Através da mídia... a mídia consegue convencer todo mundo que tudo é real.Ela fala das coisas e vai repetindo vezes e vezes sem parar até que as pessoas vão começando a acreditar.Sabe, eles criaram a Reserva Federal em 1913 através de mentiras.Criaram o onze de setembro, que é outra mentira.Através do onze de setembro os Estados Unidos está a travar uma guerra ao terrorismo e de repente já está no Iraque, e agora vão para o Irã.É uma coisa que leva à outra que leva à outra e assim vai...

Aaron Russo: − Mas porque querem fazer isso ? Qual é o objetivo ? Vocês já têm todo o dinheiro do mundo, têm todo o poder, vocês estão magoando as pessoas e isso não é coisa que se faça. “

Nicholas Rockefeller: − Mas porque você está se preocupando com as pessoas ? Preocupe-se com você mesmo e sua família.

Aaron Russo: − E qual o objetivo principal disso tudo ?

Nicholas Rockefeller: − O principal é chipar todas as pessoas do mundo com um RFID, e ter todo o dinheiro transacionado através daí e fazer tudo através desses chips, e se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar os nossos interesses, apenas desligamos o seu chip.”

Talvez, Chavez tenha essa atitude de total repulsa para com nossos vizinhos de cima por saber de seus reais e obscuros objetivos para com todo o mundo.Todos os nossos presidentes que por aqui passaram, assim como nossa atual, Dilma Rousseff, nunca tomaram posições contrárias aos países do G8 para não perderem essa, utópica − diga de passagem − chance de adesão do Brasil a esse grupo, ou perder o contato econômico com eles e a oportunidade de um embalo econômico.Sem imaginar que na verdade somos vítima de um maquiavélico plano de emboscada aos países que possuem fontes de recursos naturais em abundância.

Vejo em Chavez um líder que vê a importância de nos “ armar “ contra esses países que após esgotarem suas fontes de recursos naturais se acham no direito de se apossarem das nossas e também disseminar seus planos conspiratórios.



 

2 comentários:

  1. Edu... concordo!
    Mesmo que pareça maluquice... mas, eu sei que tem algo por trás de tudo... e agnt precisa se ater aos pequenos detalhes!
    Preciso dizer tbm q vc tem melhorado bastante sua exposição... e quem perde sou eu por não acompanhar ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois como já dizia Raul Seixas: " Parem o mundo que eu quero descer " rsrsrs...

    ResponderExcluir