sexta-feira, 8 de abril de 2011

SENADOR CRISTOVAM BUARQUE, THE MAGNIFICENT !


Cidadãos brasileiros ! Hoje fui surpreendido com um e_mail, o qual, me deixou positivamente perplexo e estupefato com o seu conteúdo.Apesar de não utilizar com freqüência o Contundentes.com para a divulgação simples de notícias na áreas da política e religião, essa, sem sombra de dúvidas, merece um destaque aqui no blog.

Projeto obriga  parlamentares eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas.

Uma idéia muito boa do senador Cristovam Buarque.

Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo o político eleito ( Vereador, Prefeito, Deputado, etc. ) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.

As conseqüências seriam as melhores possíveis.Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar.Pois todos sabem as implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

Então, se você concorda com a idéia do senador, divulgue essa notícia a todos os seus conhecidos.Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país.O projeto passará, se houver a pressão da opinião pública.

Projeto de lei do senado nº 480, de 2007 Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

Ótima idéia do senador Cristo Buarque.Projeto Sensacional !

Será que todos os nossos parlamentares tem seus filhos matriculados na escolas públicas ?  

2 comentários:

  1. Essa iniciativa realmente merece todo nosso apoio. Já que nossos governantes so olham o proprio lado, assim teriam que fazer algo para melhorar a educação mesmo que apenas para satisfazer seus proprios objetivos.
    É uma vergonha ter que chegar a esse ponto, mais já e um começo.

    ResponderExcluir
  2. Quantos de nossos governantes têm filhos matriculados ou formados em escolas públicas ?

    ResponderExcluir